top of page

Acidente gravíssimo entre carro e rota do Distrito deixa feridos em Manaus

Uma parada de ônibus ficou destruía durante um grave acidente entre um carro e um ônibus, na avenida Constantinopla, no bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O impacto da colisão destruiu completamente uma parada de ônibus, localizado em frente ao Balneário do Sesc. Uma barraca de café da manhã e uma banca que vende produtos em geral também foram atingidos.


Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o acidente aconteceu por volta das 4h20 desta segunda (11). A colisão ocorreu em frente ao balneário do Sesc.


Márcio ficou gravemente ferido e precisou ser reanimado no local; o motorista da rota também sofreu graves lesões na cabeça.


Ambos foram encaminhados ao Hospital João Lúcio, com estado de saúde considerado grave.


De acordo com informações do instrutor da empresa que fazia a rota de trabalhadores para o Distrito Industrial, Paulo Gean, cerca de 10 pessoas já estavam no veículo, incluindo o motorista, no momento da colisão.


A polícia vai investigar as causas do acidente, mas a suspeita preliminar é que o condutor do carro de passeio tenha dormido ao volante quando retornava do trabalho.




25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page