top of page

Funcionário de bar que teve as pernas quebradas em acidente se recupera após cirurgia

O funcionário do bar ‘Buteco de Ponta’, Claudir da Silva Júnior, uma das vítimas do acidente de trânsito que culminou na morte de Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos, passou por uma cirurgia de emergência no domingo (10) e se recupera.


Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a perna do funcionário com placas de platina, colocadas na região em que houve fratura do osso para ajudar na estabilização e cicatrização óssea. A vítima continua internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, na zona Centro-Sul de Manaus, e passa por cuidados médicos.


O trágico incidente ocorreu quando uma picape, dirigida por Ronaldo Ribeiro Mota Junior, funcionário da Prefeitura de Autazes, invadiu o bar Buteco de Ponta, localizado entre as avenidas Noel Nutels e Bispo Pedro Massa, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.


O causador do acidente, identificado como Ronaldo Ribeiro Mota Junior, era funcionário da prefeitura de Autazes e foi exonerado do órgão. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e destacou que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis para amenizar a situação.


No dia do acidente, o motorista do carro chegou a ser agredido por populares antes de ser encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page