top of page
  • Foto do escritorradioconexaogospel

Hotel Tropical será inaugurado em Manaus

O hotel passou por uma extensa reforma e reabre com um design luxuoso e imponente.


O grupo Fametro, liderado por Wellington Lins e Maria do Carmo Seffair, anunciou a inauguração do Hotel Tropical Amazônia, o maior resort de luxo do Norte do Brasil. O evento está marcado para Hoje quarta-feira (7), a tão esperada abertura do hotel.


“Ao escolher a bandeira certa, estamos confiantes de que o Tropical Hotel da Amazônia será um sucesso retumbante, como era antes de fechar suas portas há cinco anos”, concluiu Maria do Carmo Seffair, expressando otimismo em relação ao futuro do empreendimento e à sua contribuição para o cenário turístico de Manaus.


O Hotel Tropical é mundialmente conhecido por ter hospedado personalidades renomadas, como o bilionário Bill Gates, o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, o príncipe Charles e a princesa Diana, além do lendário jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, e o ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso.


Em 2020, a Fametro anunciou que arrematou o Tropical Hotel por R$ 91 milhões em leilão.


Além disso, a reabertura do hotel representa um impulso significativo para a economia local, com a criação de pelo menos mil novos empregos diretos e uma série de oportunidades indiretas em setores como agências de turismo.


12 visualizações0 comentário
bottom of page