top of page

Incêndio destrói loja no Centro de Manaus

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja, na noite de terça-feira (12),  na rua Marquês de Santa Cruz, no Centro de Manaus. Não há relatos de vítimas.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a equipe recebeu o acionamento, por volta das 20h50, informando o incêndio em uma loja de variedades.


Ao todo, 25 bombeiros e oito viaturas atuaram em uma ação rápida impedindo que o sinistro se propagasse para mais dez outros comércios. Não houve registro de vítimas.


“Ao chegarem, os bombeiros adentraram no local, alguns materiais foram retirados de dentro do estabelecimento para evitar que fossem consumidos pelas chamas. Enquanto isso, outras equipes faziam o isolamento do incêndio apenas na área já atingida para que não se propagasse para as outras edificações. Essa era nossa preocupação, já que ali é uma área de prédios antigos é muito próximos um do outro”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.



Para a contenção do sinistro, os bombeiros usaram 60 mil litros de água. A equipe também fez o procedimento de rescaldo e uma vistoria de área.




3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page