top of page

Semasc pune servidor que usava carro institucional no carnaval, em Manaus

Um servidor da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) foi flagrado por populares deixando foliões em uma banda de carnaval no domingo (11/02), na avenida Pedro Teixeira, na zona Centro-Oeste de Manaus. As imagens se tornaram virais nas redes sociais e o homem foi exonerado do cargo.


Em nota, a secretaria municipal, da Prefeitura de Manaus, informou que o servidor foi identificado e pertence à empresa terceirizada que presta serviço para a Semasc e estava trabalhando há apenas uma semana. Diante da ocorrência, foi demitido por justa causa.


A secretaria esclarece que os veículos oficiais devem ser utilizados em serviço. Nunca para fins particulares e fora do horário de expediente. A exceção para circulação fora do horário de expediente, nos finais de semana e feriados, só é permitida quando forem destinadas a atividades relacionadas à Semasc.




As cenas foram flagradas por pessoas que transitavam pelas ruas da capital manauara. Nas imagens, é possível identificar o motorista estacionado com o carro oficial, com as portas do lado do passageiro abertas, enquanto ao menos três indivíduos, sem camisa e com trajes leves, descem do veículo.

As imagens passaram a circular em redes sociais e chegaram até a secretaria.



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page