top of page

Trio troca tiros com a Policia enquanto se preparava para atacar rivais

Três homens suspeitos foram presos, sendo que dois ficaram baleados, durante uma troca de tiros com a polícia, na noite de quarta-feira (13), na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A informação é de que os indivíduos estavam se preprando para atacar um grupo rival.


Segundo as informações, os policias da  28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por meio de denúncias anônimas, informando que existia homens armados no local.

Ainda segudo a polícia, os indivíduos iriam realizara o ataque ao grupo rival no bairro Santo Agostinho. Durante a abordagem dos policiais, dois suspeitos chegaram a pular do carro e fugiram correndo. Outros três conseguiram empreender fuga com o veículo.


A polícia começou a perseguição e os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a agressão. Durante a fuga, dois indivíduos foram baleados. Os feridos foram encaminhados para uma unidade hospitalar onde receberam atendimento médico.


Com o homem preso foram apreendidos várias munições, uma arma e quatro coletes balísticos. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page